Blog

Uso de Fones de Ouvido

terça, 16 de fevereiro de 2021

Conforme orientação NACIONAL da licenciadora do nosso método de ensino (Evolua Educação) para aumentar a segurança e melhorar o protocolo de combate ao COVID, solicitamos aos nossos alunos e responsáveis os seguintes cuidados: 

A partir da PRÓXIMA AULA solicitamos aos alunos que tragam de sua casa um fone de ouvido (de uso pessoal) para poder ouvir os áudios durante as aulas de informática, administração, inglês, robótica, etc. Pode ser o mesmo fone que já usa em seu celular. 

Paralelo a isso a escola manterá fones de ouvidos aqui em nosso laboratório e manteremos o protocolo de higienização a cada uso desses equipamentos até que todos os alunos possam de adequar.

Essa pequena mudança tem o objetivo de combater e ajudar a diminuir ainda mais o risco de contaminação e proliferação da pandemia. Contamos com a ajuda e colaboração de todos e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos. 

Juntos vamos superar a pandemia!

Comente e participe:


Aulas na Pandemia - Fase Laranja - Aviso

quarta, 03 de fevereiro de 2021

Seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo sobre a pandemia, FASE LARANJA, informamos todos os nossos alunos e clientes que a partir de 03/02/2021, VOLTAREMOS COM O ATENDIMENTO PRESENCIAL DURANTE A NOITE E AOS SÁBADOS. 

Lembrando que a escola continua com protocolo rígido de segurança e isolamento, medição de temperatura de todos os clientes e alunos, redução de 60% da capacidade da escola, uso de álcool em gel, limpeza das salas antes e depois de cada turma, afastamento interno entre alunos além de uso obrigatório de máscaras.

Ficamos à disposição e mais uma vez na torcida para juntos superarmos este momento. 

Comente e participe:


 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024