Curso Marketing Digital II
AULA GRÁTIS
Clique no botão abaixo e
agende agora uma aula GRÁTIS!
Descrição Completa:
Principais Vantagens:
Aula PRESENCIAL em Pedreira/SP ou EAD (Online). Apostila GRÁTIS no aplicativo.
Início imediato após confirmação de pagamento;
Acompanhamento de professor Online;
Certificado Reconhecido Nacionalmente + Certificado Digital;
Curso Gamificado dentro da plataforma EAD;
Encaminhamento de Currículo empresas parceiras;
Plataforma de currículo online;
Biblioteca Digital Liberada com mais de 20 cursos online grátis;
15 motivos para você aprender Tecnologia ou Negócios:
1. Todos os trabalhos ou empresas, precisam de Informática ou Administração.
2. São áreas fundamentais, tanto para sua vida pessoal, quanto profissional.
3. Há milhares de vagas para quem se especializa nestas áreas (fonte Catho e outras agências).
4. Esses certificados ampliam seus ganhos e suas chances de melhores oportunidades.
5. Valem horas extracurriculares para faculdades e como títulos em concursos.
6. Quanto melhor o seu currículo, menos concorrentes você terá no mercado de trabalho
7. Permitem encontrar um ótimo emprego ou mesmo montar seu próprio negócio.
8. Há vagas com salários superiores há 3 mil reais (fonte Catho)
9. Trabalhando por conta própria, seus ganhos poderão ultrapassar 5 mil reais ou mais.
10. Muitas áreas, permitem que você trabalhe na própria casa, com liberdade de horários e sem chefe
11. Tendo liberdade de horários, você terá mais tempo para sua família e para fazer o que realmente gosta.
12. Você pode aprender e prestar serviços no país inteiro, via Internet (sem limites geográficos)
13. Quanto mais conhecimento e experiência, maiores as suas chances de ter um futuro brilhante
14. Estão entre as áreas que mais geram oportunidades na região
15. Quanto mais você demorar para iniciar, mais oportunidades deixará de aproveitar.
21 motivos para você estudar ONLINE na Escola VIA BRASIL:
1. Cursos atualizados e sempre focados no mercado de trabalho
2. Sistema de ensino usado em mais de 1.500 escolas no Brasil, Faculdades e Cursos Técnicos.
3. Metodologia prática, fácil e divertida de aprender
4. Didática desenvolvida por pedagogos e especialistas em cada área
5. Treinamento individualizado para cada aluno
6. Garantia de aprendizado com avaliações e exercícios interativos a cada aula
7. Início imediato para cursos de informática e administrativos
8. Respeito aos horários e ritmo de aprendizagem de cada aluno
9. Possibilidade de fazer os cursos intensivamente e concluir no seu prazo
10. Preços justos e você parcela como quiser.
11. Biblioteca Online grátis (com material didático, jogos educativos e muito mais)
12. Professores altamente qualificados e em constante treinamento
13. Certificado válido e aceito em todo o Brasil
14. Premiação para alunos que se destacam e indicam amigos
15. Estágio educacional para alunos que se destacam
16. Empresa solidária, que apoia o PROERD e a AEHA há mais de 10 anos
17. Horários 100% flexíveis (mude na hora que precisar)
18. Aulas no conforto do seu Lar (Computador ou Notebook);
19. Currículo online e padronizado 100% grátis.
20. Rede de escolas com 20 anos de experiência e milhares de alunos formados
21. A maior grade de cursos da região (mais de 200 cursos entre presenciais e online)
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
aula 01 - Descobrindo as boas práticas de seo
Objetivos
O que o curso oferecerá
Utilizando uma ferramenta para avaliar o PageRank
Usando uma ferramenta para analisar o SEO de um site
Tags Title, Meta Description, Headings, Headings, Keywords e Atributo Alt
Links, Canonical, Robots.txt, Sitemap e URLs amigáveis
Responsividade do site
Favicon e Página 404 personalizada
Vínculo das redes sociais ao site
Exercícios
aula 02 - Conhecendo as métricas no Google Analytics
Objetivos
Ter o primeiro contato prático com o Google Analytícs
Analisando as principais métricas
Conhecendo as informações demográficas
Verificando os acessos em tempo real
Exercícios
aula 03 - Aprendendo sobre o google meu negócio e o google+
Objetivos
Descobrindo as funções do Google
Conhecendo os recursos para análises
Aprendendo sobe o Google +
Verificando o resultado do Google Meu Negócio
Exercícios
aula 04 - Criando uma página empresarial no facebook
Objetivos
Aprendendo a criar uma fanpage
Configurando a fanpage
Adicionando uma capa e criando uma chamada para ação
Criando postagens
Conhecendo os painéis de controle da fanpage
Adicionando outra conta para gerenciar a Página
Exercícios
aula 05 - ANALISANDO A AUDIÊNCIA DAS REDES SOCIAIS
Objetivos
Analisando o alcance do Google
Avaliando os resultados atingidos pela fanpage
Conhecendo o EdgeRank
Aplicando um teste estilo A/B
Exercícios
aula 06 - trabalhando com links patrocinados no google adwords
Objetivos
Conhecendo o Adword Express e o Google Adwords
Criando uma conta no Google Adwords e preparando a primeira campanha
Conhecendo a interface do Google Adwords
Exercícios
aula 07 - Analisando a campanha do google adwords
Objetivos
Vinculando o Google Analytics com o Adwords
Verificando os dados no Adwords
Verificando os dados no Analytics
Exercícios
aula 08 - Usando o planejador de palavras-chave do google adwords
Objetivos
Conhecendo o Planejador de palavras-chave
Adicionando Extensões ao anúncio e ativando a campanha
Verificando as palavras-chave usadas e excluindo as com resultados ruins
Visualizando o anúncio
Utilizando o recurso Tempo real do Google Analytics
Analisando o ROI
Exercícios
aula 09 - CONHECENDO O E-MAIL MARKETING NA PRÁTICA-PARTE I
Objetivos
Conhecendo a interface E-goi
Entendendo a importância das boas práticas de E-mail Marketing
Criando uma lista
Montando um formulário de captura
Lançando uma campanha automática
Exercícios
aula 10 - CONHECENDO O E-MAIL MARKETING NA PRÁTICA-PARTE II
Objetivos
Importanto uma base de dados
Criando uma newsletter
Aprendendo mais boas praticas para montar a campanha
Fazendo ajustes necessários para aumentar a classificação da campanha
Entendendo as opções de envio e agendamento
Ativando um lembrete da campanha
Analisando relatórios das campanhas
Exercícios
aula 11 - Ativando metas no google analytics
Objetivos
Entendendo o conceito de metas e conversão
Ativando as metas no Analytics
Analisando os dados de conversão
Traçando o perfil do público-alvo
Exercícios
aula 12 - Anunciando no facebook ads
Objetivos
Criando um anúncio
Editando o público-alvo
Definindo o orçamento
Estabelecendo a parte visual da campanha
Efetuando o pedido e analisando a audiência
Exercícios