Loja Escla Via Brasil

Cadastre-se

Curso Robótica Digital

AULA GRÁTIS

Clique no botão abaixo e
agende agora uma aula GRÁTIS!

CLIQUE AQUI

Descrição Completa:

Com as rápidas mudanças tecnologicas implantadas no mundo e nas empresas, em pouco tempo, até 2025, estima-se que muitas profissões deixarão de existir, porém, sobrarão empregos nas áreas de Tecnologia e Robótica. Como você tem se preparado para esse futuro?

Conheça um pouco mais sobre o curso de ROBÓTICA que a MAKER lançou em parceria com a Evolua Educação e já está disponivel na Escola Via Brasil:

Robótica é a união de 3 ciências: Mecânica, Eletrônica e Programação. O novo profissional, conhecido como profissional 4.0 para o mercado de trabalho deverá conhecer essas ciências para ser bem colocado no mercado de trabalho futuro.

Além de aprender as ciências, o aluno também desenvolve durante o curso:

• Coordenação motora;

• Racicínio lógico;

• Capacidade de solucionar conflitos;

• Criação e flexibilidade;

• Conhecer os próprios limites;

• Desenvolvimento das habilidade mentais;

• Percepção, aprendizagem e desempenho;

• Ciência na prática;

• Estimular a imaginação;

• Aumento da disciplina e paciência.

Durante o curso, o aluno terá uma variedade grande de kits e projetos para montar, são 48 robôs diferentes, um a cada aula a ser projetado e montado:

A Programação do curso é simplificada, modular e didática, de forma que o aluno aprenda corretamente o uso desta ciência:

Caracteristicas do curso:

Indicado para alunos à partir de 9 anos de idade e já alfabetizados. Sempre com um computador para cada aluno, um kit de Projetos para uso na escola e acompanhamento dos professores na resolução de montagens e projetos. São 2h de aula por semana com duração de 1 ano ou 96 horas. Possui também Inicio imediato, aulas práticas, flexibilidade de horário, garantia de aprendizado e real preparação para o mercado de trabalho.

Durante as aulas o aluino sempre passa por 5 etapas distintas, confira:

Robótica Educacional:

Ao longo dos últimos anos, a Robótica Educativa (RE) tem-se afirmado como uma ferramenta pedagógica emergente na abordagem de diversas temáticas currículares (e.g. Matemática, Física, Educação Tecnológica ou mesmo Expressões e Artes) para distintos níveis etários.

• Números e cálculos;

• Geometria;

• Algebra e funções: A física mecânica, Cinemática e dinâmica dos Robôs;

• Eletricidade e magnetismo dos Robôs;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

2h de aula por semana durante 12 meses.

Aula Presencial (Pedreira/SP)

Kit de Robôs para uso apenas em sala de aula;

Já incluso 2 livros do curso para o aluno;

Certificado de formação já incluso

Horário a ser definido após a confirmação da compra!

Sugestão de Idade: À partir de 10 anos.

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024