Blog

Certificação com 40% de Desconto!

terça, 20 de outubro de 2020

Você está em busca de um emprego mais encontra barreiras por não ter determinado conhecimento? 

Você está cansado(a) de ver outras pessoas assumirem aquela vaga ou receber aquela promoção que poderia ser sua?

Chegou a oportunidade que você estava esperando!

Qualquer curso de nossa LOJA VIRTUAL com 40% de DESCONTO! Basta adicionar os cursos que você necessita em seu carrinho de compra e colocar a palavra LOJAVIRTUAL no campo CUPOM DE DESCONTO e você conseguirá 40% de desconto na sua CERTIFICAÇÃO

E você ainda tem outras vantagens: NÃO PAGA a taxa de MATRÍCULA, e o MATERIAL DIDÁTICO será liberado GRATUITAMENTE no aplicativo de nossa escola!

Ainda não esta convencido(a)? Quer mais vantagens? 

Além do método de ensino que é utilizado em mais de 1.500 escolas no Brasil, e, é referência no ensino interativo, você terá em todas as aulas um PROFESSOR lhe acompanhando em tempo real para lhe ajudar e tirar todas as dúvidas. Legal né...

Você também pode escolher fazer o seu curso de maneira PRESENCIAL respeitando o protocolo da Covid na cidade de Pedreira/SP, ou pode fazer o seu cursos e conseguir a sua CERTIFICAÇÃO do conforto do seu lar com aulas EAD através de nossa moderna plataforma. Basta um computador e acesso a Internet. Nos dois casos você tem acompanhamento do professor. 

Você precisa aprender rápido? Não tem problema! Após confirmar sua compra entraremos em contato para agendar os horários e você pode fazer aulas de forma INTENSIVA, várias vezes na semana para concluir o curso no seu tempo! Sem contar que você aprende no seu ritmo individual. 

Mais atenção! São apenas 20 CUPONS de desconto. Então não deixe passar esta oportunidade! Promoção válida apenas para compras pelo site, não válida no balcão da escola. 

Invista em Educação! O ùnico investimento que sempre volta para você!

 

 

Comente e participe:


 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024