Mensagem de Fim de Ano.

segunda, 14 de dezembro de 2020

Caros alunos e responsáveis, este ano foi um ano muito difícil para todos, mesmo assim foi um ano de superação e onde conseguimos superar vários obstáculos.

Durante este ano, diante de uma pandemia mundial nossa escola conseguiu manter-se forte e não parar sequer um dia de aula. No início da pandemia migramos todos os nossos alunos para a plataforma online ENTER, onde todas as aulas estão muito bem preparadas, ajudamos alunos a fazer aulas remotas, e, assim que tivemos liberação das autoridades retomamos as aulas mesmo que com capacidade reduzida de 40% dos alunos, com muita segurança e respeitando todas os protocolos da pandemia.

Nossos professores não pararam sequer um dia de aula, pelo contrário, eles trabalham quase que de maneira dobrada para atender alunos online e alunos presenciais. Nossas secretarias batalharam muito para conseguir ajudar nossos alunos e responsáveis, acalmá-los, sempre orientando e dando o posicionamento correto.

Mesmo no meio de uma pandemia nossa escola não parou de ajudar as pessoas a melhorarem os seus currículos e encontrarem os seus empregos. No meio da pandemia ajudamos dezenas de jovens a entrar no mercado de trabalho! Agradecemos também aos nossos parceiros (AEHA, Agências de Emprego, RH´s) pela confiança e oportunidade de trabalho!

Aos nossos alunos e responsáveis agradecemos muito pela oportunidade, pela confiança, por estarem juntos conosco, de perto ou de longe, sempre com um voto de confiança. Sabemos também o quanto esse ano foi difícil e de superação para as famílias. Fica aqui o nosso muito obrigado e votos de que tudo seja melhor de agora em diante.

Excepcionalmente neste ano, devido a pandemia, faremos uma pequena pausa na semana do natal e do ano novo, e, já no dia 04 de janeiro de 2021 estaremos de volta para que nossos alunos continuem tendo um ótimo retorno do seu investimento.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um excelente Natal e um Ano Novo Repleto de novidades, notícias boas, superação, oportunidades, com muita saúde!

Confira abaixo o calendário completo e como ficará nosso atendimento durante a semana do natal e do ano novo:

Comente e participe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024