Blog

Aulas durante a Fase Vermelha em SP

quarta, 03 de março de 2021

Seguindo orientações do novo decreto do Governo do Estado de São Paulo que colocou todo o estado em fase VERMELHA do plano de prevenção ao COVID, no período de 06/03/2021 até 19/03/2021, abaixo segue resumo do decreto relacionado a escolas:

 

Escolas foram classificadas como ATIVIDADES ESSENCIAIS e desta forma podem funcionar durante a fase vermelha desde que com o limite máximo de 35% dos alunos de forma PRESENCIAL.

 

Aqueles pais ou alunos que não se sentirem seguros podem fazer suas aulas através do EAD e nossa escola já possui sistema HIBRIDO de ensino.

 

Escolas poderão funcionar também durante o TOQUE DE RESTRIÇÃO porque agora são consideradas atividades ESSENCIAIS.

 

Pelo nosso entendimento, até esta data, segundo o decreto, nossa escola funcionara parcialmente neste período respeitando todas as regas. Caso haja alguma nova determinação ou notificação a respeito do fechamento nossa escola irá acatar imediatamente. Lembrando que nossa escola já está totalmente preparada para aulas em sistema EAD, Aulas no Aplicativo, livros e apostilas no aplicativo, se for necessário nossa equipe irá trabalhar de forma remota também. 

 

Mais uma vez lembramos a todos que nossa escola está funcionando de forma parcial, com 35% da sua capacidade, respeitando todas as regras de isolamento como: Medição de temperatura, álcool em gel para alunos e colaboradores, uso obrigatório de máscaras, limpeza de salas e áreas comuns durante o período de aulas.

 

Ficamos à disposição e mais uma vez na torcida para juntos superarmos este momento. Foco na Vacina!

 

Fonte: 

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/03/03/governo-de-sp-coloca-todo-estado-na-fase-vermelha-da-quarentena-a-partir-de-sabado.ghtml

https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/

Comente e participe:


 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024