Solicite um OrçamentoOperador de Telemarketing
Com este curso você terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing. Seu conteúdo aborda os conceitos sobre a importância do telemarketing e da apresentação ao atender uma ligação. Você terá todas as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em seu atendimento. Nosso desejo é que você alcance o sucesso necessário e tenha habilidades suficientes para ser um profissional de telemarketing completo e com todas as qualidades necessárias.
Oportunidade
O Telemarketing é um setor que gera um grande número de empregos em todo país. E esse número não para de crescer, pois com a modernidade e a praticidade do mundo atual, o telemarketing está cada vez mais presente na vida das pessoas.
O profissional
Grande parte dos profissionais de telemarketing que estão em atuação é de jovens que conquistaram o seu primeiro emprego. É uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho!
Onde poderei trabalhar?
O mercado de trabalho para o profissional de telemarketing é amplo e o profissional pode trabalhar em qualquer área onde haja necessidade de comunicação entre empresa e cliente.
Conteúdo programático
- Aula 1 - Apresentação do Curso
- Apresentação do curso
- Aula 2 - A Importância da Apresentação
- Dicas para uma Apresentação de Sucesso
- A Identificação
- Verdades e mitos
- Aula 3 - Estratégias para Vender Mais
- Expressões que devem ou não ser utilizadas
- Gafes que devem ser evitadas
- Situações delicadas
- Aula 4 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte I
- Como vender mais e melhor
- Termos técnicos
- Script (Roteiro)
- Aula 5 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte II
- Exemplos de Roteiros
- Tipos de Roteiros
- Aula 6 - Telemarketing Ativo
- Comportamento dos clientes
- Aula 7 - Telemarketing Receptivo
- Perfis dos clientes
- Objeções
- Caderno de dúvidas e objeções
- Aula 8 - Atividades de Reforço
- Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
- Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
- Aula 9 - O código de Ética no Telemarketing
- Exemplos de falta de ética
- Sobre o Código de Ética
- Conheça o Código de Ética
- Aula 10 - Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing
- Messenger (MSN)
- As dez principais regras de etiqueta*
- Skype
- VolP
- Chat
- Terceirização (Outsourcing)
- Aula 11 - Ações no Telemarketing
- SAC
- Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
- Cobrança
- Roteiro de Cobrança
- Roteiro de Pesquisa
- Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)
- Aula 12 - Supervisão e Exercícios Finais
- Supervisão
- Exercícios
- Exercícios finais