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Solicite um OrçamentoOperador de Telemarketing


Com este curso você terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing. Seu conteúdo aborda os conceitos sobre a importância do telemarketing e da apresentação ao atender uma ligação. Você terá todas as dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em seu atendimento. Nosso desejo é que você alcance o sucesso necessário e tenha habilidades suficientes para ser um profissional de telemarketing completo e com todas as qualidades necessárias.

Oportunidade

O Telemarketing é um setor que gera um grande número de empregos em todo país. E esse número não para de crescer, pois com a modernidade e a praticidade do mundo atual, o telemarketing está cada vez mais presente na vida das pessoas.

O profissional

Grande parte dos profissionais de telemarketing que estão em atuação é de jovens que conquistaram o seu primeiro emprego. É uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho!

Onde poderei trabalhar?

O mercado de trabalho para o profissional de telemarketing é amplo e o profissional pode trabalhar em qualquer área onde haja necessidade de comunicação entre empresa e cliente.

Conteúdo programático

  • Aula 1 - Apresentação do Curso
    1. Apresentação do curso
  • Aula 2 - A Importância da Apresentação
    1. Dicas para uma Apresentação de Sucesso
    2. A Identificação
    3. Verdades e mitos
  • Aula 3 - Estratégias para Vender Mais
    1. Expressões que devem ou não ser utilizadas
    2. Gafes que devem ser evitadas
    3. Situações delicadas
  • Aula 4 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte I
    1. Como vender mais e melhor
    2. Termos técnicos
    3. Script (Roteiro)
  • Aula 5 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte II
    1. Exemplos de Roteiros
    2. Tipos de Roteiros
  • Aula 6 - Telemarketing Ativo
    1. Comportamento dos clientes
  • Aula 7 - Telemarketing Receptivo
    1. Perfis dos clientes
    2. Objeções
    3. Caderno de dúvidas e objeções
       
  • Aula 8 - Atividades de Reforço
    1. Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
       
  • Aula 9 - O código de Ética no Telemarketing
    1. Exemplos de falta de ética
    2. Sobre o Código de Ética
    3. Conheça o Código de Ética
    4.  
  • Aula 10 - Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing
    1. Messenger (MSN)
    2. As dez principais regras de etiqueta*
    3. Skype
    4. VolP
    5. Chat
    6. Terceirização (Outsourcing)
  • Aula 11 - Ações no Telemarketing
    1. SAC
    2. Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
    3. Cobrança
    4. Roteiro de Cobrança
    5. Roteiro de Pesquisa
    6. Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)
  • Aula 12 - Supervisão e Exercícios Finais
    1. Supervisão
    2. Exercícios
    3. Exercícios finais


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