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Solicite um OrçamentoFlash CS5 Avançado


No curso de Adobe Flash CS5 Módulo II você irá adquirir novos conhecimentos sobre este maravilhoso aplicativo e aprenderá na prática a criar um site e a desenvolver jogos.

Oportunidade

O Adobe Flash CS5 Módulo II é o curso ideal para quem busca ampliar seus conhecimentos na área de animação e preparar-se para o mercado de trabalho neste setor. Sem dúvida, neste curso toda a sua expectativa de aprimoramento de conhecimentos em relação a este aplicativo será superada.

O profissional

O profissional com conhecimentos em Adobe Flash CS5 tem muitas possibilidades para criação e desenvolvimento de projetos que vão desde apresentações multimídia, vídeos, jogos até sites e demais animações para Internet. Desse software permitirá que você atue profissionalmente como: Web Designer, Designer de Multimídia, publicitário, programador e como outros profissionais que utilizam o Adobe Flash em suas atividades.

Onde poderei trabalhar?

Ao término do curso de Adobe Flash CS5, você poderá trabalhar não apenas em Agências de webdesign, mas também em produtoras de jogos, birôs de criação e outros. Além disso, poderá abrir seu próprio negócio com a construção de sites e a realização de outros trabalhos. O leque de oportunidades é extenso! A partir do conhecimento que adquirirá em nosso curso, poderá buscar novas especializações, aperfeiçoar-se cada vez mais e tornar-se um profissional diferenciado no mercado.

Conteúdo programático

  • Aula 1 - Construindo Um Site - Elaborando o Layout
    1. Apresentação do curso;
    2. Site Fórmula 1;
    3. Criação de layout;
    4. Desenvolvimento de menus;
  • Aula 2 - Construindo um Site - Adicionando Comandos Aos Botões
    1. Site Fórmula 1 - Trabalhando a navegação do site;
  • Aula 3 - Construindo um Site - Aplicando Efeitos Em Clipes de Filme
    1. Site Fórmula 1 - Aplicando efeitos aos botões da galeria;
  • Aula 4 - Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 - Parte I
    1. Lógica;
    2. Operadores Relacionais e Lógicos;
    3. Tomada de Decisão;
    4. Estruturas de Repetição (Loop);
    5. Sintaxe do AS3;
  • Aula 5 - Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 - Parte II
    1. Aplicação da lógica direta no Flash através do AS3;
    2. Criar um programa que realizará um cálculo de soma;
  • Aula 6 - Construindo um Site - Programando Eventos do Mouse
    1. Site Fórmula 1 - Finalização do site através da programação AS3;
  • Aula 7 - Revisando Os Principais Conceitos
    1. Site ecológico: Fixação dos conceitos abordados até o momento;
  • Aula 8 - Desenvolvimento de Games - Animações Da Nave Principal
    1. Organizando os arquivos da Biblioteca;
  • Aula 9 - Desenvolvimento de Games - Criando a Captura de Teclas Pressionadas
    1. Conceito de captura de teclas;
  • Aula 10 - Desenvolvimento de Games - Controlando os Movimentos da Nave
    1. Desenvolvimento do movimento da nave através das teclas;
  • Aula 11 - Desenvolvimento de Games - Movimentando a nave inimiga
    1. Desenvolver o movimento da nave inimiga;
    2. Redimensionar a nave através de códigos;
    3. Reconhecimento do limite do palco;
    4. Programar a entrada das naves inimigas aleatoriamente;
  • Aula 12 - Desenvolvimento de Games - Aprendendo a Criar Colisões
    1. Elaborar o reconhecimento da colisão entre as duas naves;
    2. Programar a explosão delas caso isso ocorra;
  • Aula 13 - Desenvolvimento de Games - Princípios De Como Deixar o Jogo Mais Dinâmico
    1. Elaborar um teste para conhecer os códigos utilizados para inserir som;
  • Aula 14 - Desenvolvimento de Games - Deixando o Jogo Mais Dinâmico: Aplicando Som e Clipe De Filmes Através da Programação
    1. Aplicar o conhecimento adquirido na aula anterior para o jogo;
    2. Inserir som ao tiro e também à explosão das naves;
  • Aula 15 - Desenvolvimento de Games - Adicionando Inteligência às Naves
    1. Adicionar inteligência às naves inimigas sendo que cada cor terá um comportamento diferente;
    2. Limitar o deslocamento da nave principal ao tamanho do palco;
  • Aula 16 - Desenvolvimento de Games - Finalizando o Jogo de Naves
    1. Realizar os ajustes finais do jogo;
    2. Estipular as entradas das naves;
    3. Inserindo a tela Game Over;


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