Solicite um OrçamentoProgramação C# com Visual Studio - Essencial
						
                        	Conteúdo programático
	- Aula 1 - Apresentação do Visual Studio
	
		- Conhecer um pouco da Plataforma .NET;
 
		- Aprender sobre o serviço Web Service XML;
 
		- Adquirir conhecimentos sobre a linguagem C#;
 
		- Conhecer a interface do Visual Studio;
 
		- Criar um novo projeto;
 
		- Aprender a executar e finalizar os aplicativos durante o seu desenvolvimento;
 
		- Conhecer os painéis Solution Explorer, Toolbox e Properties;
 
		- Alterar o texto de título e o ícone do formulário;
 
		- Aprender a salvar um projeto.
 
	
	 
	- Aula 2 - Criando o primeiro projeto com Windows Forms - Parte I
	
		- Iniciar um projeto Windows Form;
 
		- Alterar as propriedades do formulário;
 
		- Aprender sobre o recurso Intellisense;
 
		- Realizar Instanciação de objetos;
 
		- Fazer a Aplicação de Métodos;
 
		- Visualizar a utilização de Comentários;
 
		- Inserir Componentes: Label, Button, Panel, TextBox e CheckBox;
 
	
	 
	- Aula 3 - Criando o primeiro projeto com Windows Forms - Parte II
	
		- Conhecer as propriedades e eventos do controle CheckBox;
 
		- Aprender as propriedades do componente PictureBox;
 
		- Aprender a importar imagens;
 
		- Criar e conhecer as propriedades e eventos do controle RadioButton;
 
		- Utilizar e conhecer as propriedades do controle OpenFileDialog;
 
		- Aprender a habilitar e desabilitar componentes;
 
	
	 
	- Aula 4 - Criando o primeiro projeto com Windows Forms - Parte III
	
		- Conhecer a propriedade do componente TextBox;
 
		- Trabalhar com a MessageBox;
 
		- Aprender sobre a declaração de variáveis;
 
		- Converter texto em número utilizando o Parse;
 
		- Conhecer o laço de repetição FOR;
 
	
	 
	- Aula 5 - Criando o layout do sistema
	
		- Adicionar uma imagem como título do programa;
 
		- - Size Mode;
 
		- Fixar e desafixar os painéis;
 
		- Copiar objetos através da tecla Ctrl;
 
		- Conhecer as linhas de alinhamento do Visual Studio;
 
		- Utilizar as ferramentas de alinhamento;
 
		- Criar uma caixa de seleção: comboBox;
 
		- Adicionar um seletor numérico;
 
	
	 
	- Aula 6 - Programando o projeto Cálculo Média
	
		- Aprender sobre váriaveis do tipo double e string;
 
		- Converter valores e utilizar a propriedade Convert.To;
 
		- Relembrar e usar a propriedade de conversão .Parse;
 
		- Obter conhecimento e utilizar a propriedade de conversão .ToString();
 
		- Conhecer e utilizar a propriedade Value;
 
		- Aprender a utilizar os operadores lógicos;
 
	
	 
	- Aula 7 - Atividades de reforço - Criando um Conversor de Temperatura
	
		- Relembrar a utilizar o painel Toolbox;
 
		- Relembrar a adicionar e configurar componentes (Label, TextBox, RadioButton, GroupBox, Button);
 
		- Aprender a utilizar a ferramenta Send to Back; (novidade);
 
		- Relembrar a utilizar a Snapline;
 
		- Relembrar a criar Variáveis;
 
		- Relembrar a aplicar Conversão de valores;
 
		- Relembrar a adicionar Comentários;
 
		- Relembrar a utilizar estruturas condicionais;
 
		- Relembrar a utilizar a Propriedade Clear();
 
		- Relembrar a utilizar a Estrutura de Repetição Foreach;
 
	
	 
	- Aula 8 - Criando um aplicativo de Controle de Frota
	
		- Aprender a criar classes;
 
		- Aprender a instanciar um objeto;
 
		- Conhecer o funcionamento de uma sequência de escape;
 
		- Aprender a criar métodos;
 
		- Fazer o encapsulamento.
 
	
	 
	- Aula 9 - Criando um Aplicativo de Controle de Frota - II
	
		- Aprender o que são as Propriedades o Atributo;
 
		- Obter conhecimento sobre Métodos de Acessos;
 
		- Conhecer e utilizar a propriedade AppendText;
 
		- Aprender sobre a Herança de Classes;
 
		- Conhecer e aprender a utilizar as propriedades Autoimplementadas;
 
	
	 
	- Aula 10 - Atividades de reforço II: Preparando um sistema de cadastro de clientes
	
		- Relembrar os conceitos de classes, atributos e propriedades autoimplementadas;
 
		- Revisar os métodos de acesso Set e Get;
 
		- Relembrar o Instanciamento de classe;
 
		- Revisar a aplicação da propriedade AppendText;
 
		- Relembrar as sequências de escape;
 
		- Elaborar e chamar um método;
 
	
	 
	- Aula 11 - Polimorfismo Parte I: Trabalhando com sobrecarga de métodos
	
		- Criar arquivos separados para as classes;
 
		- Polimorfismo (para que serve e sua importância);
 
		- Sobrecarga de métodos;
 
		- Método Construtor;
 
	
	 
	- Aula 12 - Polimorfismo Parte II: Trabalhando com interfaces, classes e métodos abstratos
	
		- Aprender sobre interfaces;
 
		- Conhecer classes abstratas;
 
		- Aprender a utilizar métodos abstratos;
 
	
	 
	- Aula 13 - Revisando o Polimorfismo
	
		- Revisar os conceitos referentes ao Polimorfismo;
 
		- Sobrecarga e métodos;
 
		- Interface e classe abstrata;
 
	
	 
	- Aula 14 - Projeto Final: Calculadora Parte I
	
		- Elaborar o design de uma calculadora;
 
		- Adicionar componentes e alterar as propriedades dos mesmos;
 
		- Conhecer a estrutura completa de um evento;
 
		- Object Sender e EventArgs e;
 
		- Aprender a criar o comando de verificação dos botões;
 
		- Criar uma estrutura de decisão Switch / Case;
 
	
	 
	- Aula 15 - Projeto Final: Calculadora Parte II
	
		- Continuar o projeto da calculadora, programando os botões de operações;
 
		- Aprender sobre variáveis locais e globais;
 
		- Utilizar variáveis globais no formulário da calculadora;
 
	
	 
	- Aula 16 - Projeto Final: Calculadora Parte III
	
		- Relembrar como criar classes;
 
		- Relembrar como definir e utilizar classes abstratas;
 
		- Relembrar como implementar classes abstratas;
 
		- Relembrar e implementar a referência this;
 
	
	 
                         
				
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